Óleo de Prímula 500mg
Óleo de Prímula 500mg
Óleo de Prímula - O Segredo para o Bem-Estar Feminino!
O Óleo de Prímula é um suplemento rico em ômega-6, oferecendo uma gama de benefícios às mulheres. Com propriedades inflamatórias, este produto promove o equilíbrio hormonal, saúde cardiovascular e fornece saúde à pele - Ideal em tratamentos de TPM, menopausa e mantém a função imunológica saudável.
Principais Benefícios
- Redução dos Sintomas da TPM: As propriedades naturais do óleo de prímula são associadas ao alívio eficaz dos sintomas desconfortáveis da tensão pré-menstrual, proporcionando mais conforto durante esse período.
- Alívio dos Sintomas da Menopausa: Contribuindo para o equilíbrio hormonal, o óleo de prímula auxilia na redução dos sintomas da menopausa, promovendo um período de transição mais suave e confortável.
- Melhora da Saúde Cardiovascular: Rico em ômega-6, este suplemento desempenha um papel vital na promoção da saúde cardiovascular, auxiliando na prevenção de doenças do coração.
- Aumento da Imunidade: O óleo de prímula fortalece o sistema imunológico, proporcionando uma defesa mais potente contra doenças e contribuindo para a manutenção da saúde geral.
- Benefícios na Qualidade da Pele: Suas propriedades anti-inflamatórias e nutritivas favorecem a saúde da pele, promovendo uma aparência radiante e contribuindo para a prevenção da queda de cabelo.
Sua composição
- Óleo de Prímula 500mg
Como usar: 1 cápsula no almoço e no jantar ou conforme orientação profissional.
Observações
- Pessoas com hipersensibilidade aos compostos presentes na fórmula não devem ingerir o produto.
- Em caso de efeito adverso recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Conserve o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegido da luz do calor e da umidade para que se mantenha próprio para o consumo.
- Não utilize o produto após o vencimento da validade.
- Mulheres grávidas, lactantes, crianças e portadores de qualquer enfermidade necessitam de orientação médica para o uso do produto.
Ressalta-se que os resultados descritos variam de acordo com cada organismo, dependendo de outros fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme orientação profissional.
Contraindicações
- Pacientes que tomam anticoagulantes devem ter cautela ao tomar Óleo de Prímula. Este produto não sofre interferência dos alimentos na sua absorção.
- Em pacientes esquizofrênicos e ou que fazem uso de fenotiazinas, o óleo de Prímula pode aumentar o risco de epilepsia do lobo temporal (determinada região do cérebro).
- Pessoas mais sensíveis podem desenvolver quadros de diarréia, vômito, náuseas, dor abdominal, desconforto gástrico e dores de cabeça.
- Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO
Imagens meramente ilustrativas
Vistos Recente